junho 21, 2011

CHEGOU O VERÃO...

Eis que a estação do ano com mais calor e alegria chegou. Prepara os calções de banho, protector solar, toalha, chapéu e junta os teus amigos para dias de sol e divertimento pois as férias estão aí.
 

 
Há quem diga que todas as noites são de sonhos.

Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

William Shakespeare

SARAU dos 25

A escola de Aver-O-Mar celebra com pompa e circunstância os seus 25 anos.
Ocorreu no passado dia 17, o Sarau dos 25, com a participação de toda a comunidade escolar: alunos, pais, familiares, professores e assistentes operacionais de todo o agrupamento. O Sarau teve inicio às 21H e durou até de madrugada... non-stop.
Eis o registo de alguns momentos que abrilhantaram a noite.
O programa completo das actividades pode ser consultado em 25 anos da Escola Básica de Aver-O-Mar.
Parabéns Aver-O-Mar pelas 25 Primaveras!!
Parabéns a todos os que durante estes 25 anos ajudaram a escola a crescer e a afirmar-se!

junho 01, 2011

DIA 1 DE JUNHO

Os melhores sites sobre O DIA MUNDIAL da CRIANÇA!

                                                                                 Ser Criança


Ser criança
Não é somente ter pouca idade
E sim esquecer a idade física
A nossa verdadeira idade está na mente
É o que se sente.

Ser criança
É perseguir a felicidade
Sem se importar com a idade.

É esquecer um pouco das responsabilidades
Sem contudo ser irresponsável.

É viver intensamente o presente
Não viver condicionado ao futuro
Nem ruminando o passado

É amar intensamente
E viver essa paixão sem precedentes

É sempre sorrir
Sempre estar aberto para o novo

Ser criança
É nascer de novo a cada dia...

Sandra Mamede